Espiral
 

 
An INNer Space! Spirituality! NO gossip!... Kety, Leinha, Love & Friendz! @
 
 
   
 
sexta-feira, fevereiro 01, 2002
 
Pronto! Mudei!

Estou em Dot Espiral

Passa lah! Vou explicar porque do Espiraaaaaal!!

Tchus!!!!

3014 *s
8:*


 
Outro testezinho... dessa vez, tirei do blog da miga Valzete Maria:



Take the What
animal best portrays your sexual appetite??
Quiz

 
Ola!!!!
Fiquei muito feliz que minha miga Bibia tah feliz! Eh bom saber dessas coisas, neh? E hoje acordei com minha amiga Blogonngueira, Anna Maria, *afffff ki horror!* no telefone, perguntando que horas nos vamos chegar em Blumenau! To feliz pakas e vou comprar, numa lojinha aqui perto de casa, uma bonequinha LIN-DJAAAAAAAAAA pra cunhadinha que fez aniversario ontem.
Parabeeeeeeeenssssssssssssss Luizelena! Vou tirar foto e colocar o Blog depois.
To conversando com a Luzia! O blog dela é fofo e vou colocar o linkizinho agora aqui no meu.
Estou explicando a ela porque demorei tanto tempo pra comecar esse lance de blog: nao quero ter que creiar uma mascara pra falar de mim! Se nao quero que ninguem leia meu blog, nao escrevo, ou melhor, nem tenho blog. Ou será que to doida????

quinta-feira, janeiro 31, 2002
 
Pois eh, Anna Maria...
Ninguem merece... MES-MO!!!!!
To indo pragente BloGongár!
8:/
 
Demais de Baum....

Parabéns, você é a Maysa!


Você é o "O Clone" de quem?


Você deveria ficar feliz com esse resultado. Afinal de contas, você tem as melhores jóias e as melhores roupas da novela inteira. Chifruda e com problemas familiares, você é uma boa pessoa mas pode se tornar vingativa e má! Ainda assim, nunca desce do salto e está sempre chique no úrtimo!
8:D
 
Fim-de-semana-Super!!!!!!
Vou para Blumenau com meu Gatchu!!! To super feliz e com agenda lotada! Ficar com Mum+Dad+Luize+Gian *parece que vai rolar uma carninha super!* , fazer umas cobrancas, visitar migos Anna + Cancan..Boquinha... quero te ver!!!!!!, baladinhas em Floripa + PRAIA (ki tudo!!!!!!) + calor *que dizem que é infernal por lah! to me preparando psicologicamente!*, ahhhhh ir no Motel 3 Patinhos..... . Mas um dos pontos altos da trip sera conhecer a Rivage, super club, onde tudo comecou para o Giuzin... vou tentar achar um link, ou scanear fotinhos na volta.

8:*


 
Buenas...
Buenas o que? Bem, depois de 2 dias, o Faz Tudo veio instalar a bendita da sapateira; como esperado, meus sapatinhos nao couberam todos ali, o que foi bom, pois decidi me desfazer de alguns deles. Sim, Complexo de Cinderela, fazer o que? Sou mulher! Dia corrido hoje... jah fiz 3014 coisinhas, inclusive ir a uma entrevista de trampo. Acho que as coisas estao voltando a acontecer... ou eu que estou fazendo as coisas acontecerem? Tanto faz no fim!

8:D



quarta-feira, janeiro 30, 2002
 
Itens necessários para a vida moderna: micro supercompleto (gravador de cd, dvd, webcam) , contendo todos os programinhas para editar imagens, sons, etcs... impressora (que droga... vendi a minha brand new!). Por hora, é isso que preciso!
8:)
 
Oração de Janeiro

Oracao de Janeiro


Senhor, mais um ano chegou.
Devo Te agradecer, ainda estou viva e algumas pessoas queridas ja partiram.
Só mesmo a Tua bondade me sustenta e da vida!
Olhando para tras, constato alguns deslizes. Mas confio no Teu amor misericordioso que perdoa e liberta.
Estou decidida a ir em frente e tenho certeza que Tua graca me acompanhará e me iluminará. Assim, rezo para que eu possa ser luz no caminho de meus irmaos e irmas!
É possivel que tambem, neste ano, acontecam dissabores e conflitos. Da-me paciencia e coragem para superar-me. Quero ser mensageira da Tua paz e promover a Tua justica. Que todos nos saibamos viver na concórdia, pois e preciso saber conviver, pois somos todos irmãos, filhos do mesmo Pai.
Por fim, Senhor, dá-me a audácia para comecar sempre denovo!

Amem.


Isso que desejo para todos nós, nao so para o fim-do-mês de Janeiro, mas para 2002 inteirinho. E nao podemos esquecer que desde dia 28 estamos na Lua Cheia, período favorável e fértil!

8:*
 
What's Your Flavor?
Ever wonder what your personality might taste like? We did. So we came up with a test that will match you with the perfect flavor, from blueberry to dark chocolate. Dig in!

Mmm ... pink grapefruit! Sweet and tart at the same time, you're bursting with sun-kissed goodness. If you were a song, you'd be "It's a Sunshine Day" by the Brady Bunch — you're just that perky and refreshing. That's not to say that you don't have an edge — quite the contrary. In fact, a little bit of sugar (aka gifts, praise, and other goodies) can always bring out your naturally sweet flavor. But when it comes down to it, you prefer folks who can match you in strength and independence. Luckily, that kind of attitude is appealing, so you always have 'em wanting more. Citrusy, tangy, and a little exotic, you're a truly tasty treat.

Emode - Whats your taste?
@
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

A Kety furou meu sofá!!!!!!!
O cara que vinha me dar orcamento da capa do sofá furou!
O Faz-tudo furou!
Baaaaaaaahhhhhhh!!!!!!!!
A boa noticia: Minha miga Bibia falou ki vai me ajudar no meu blogzinho! Waw!!!!!!!!!!
To feliz!

8:)

 
Bom dia!!!!

Tenho dormido tanto ultimamente... acho que sao os 4 anos sem quase tirar ferias e o stress pos obra. Sim, fico tentando me justificar, pois odeio dormir ate tarde e me sinto culpada quando o faco. Alias, venho aprendendo a gostar de dormir de uns poucos anos para ca, pois, se eu pudesse, acordaria as 7 todo dia e dormiria as 2 da matina. Mas o corpo cansa e a mente tambem, neh? E hj estou sem carro e nao posso fazer muita coisa (e nao sei se faria se estivesse de carro!) Esse é o mal de dormir ate tarde... Fico preguicosa o dia todinho!
Affffffffffffffff
@

terça-feira, janeiro 29, 2002
 
8:) usando tom sarcastico: Um dia ainda vou poder fazer viajenzinhas instrutivas ... Quem sabe, ouvir uma palestrinha da Jessie! Olhem quaaaaaaaao interessante:

"Lá você pode aprender como criar e organizar uma adega ou fazer uma compota especial, saber tudo sobre merengues e assistir aulas da famosa historiadora da culinária, Jessica Harris, sobre a culinária afro-americana. Nos dias 15 e 17 de fevereiro, por exemplo, Jessica, formada pelo famoso Bryn Mawr College, EUA, e pela Université de Nancy, França, vai falar sobre a importância do arroz na África e no Brasil."

Oh, my Gosh! E pensar que tem gente morrendo de fome no mundo! Adegaebar


 
Nao disse???? O "super faz tudo" perdeu o SUPER! Ele nao veio, desligou o celular...

Enfin! O que importa e que meu amigo Henrique tah aqui; veio de uma entrevista e aposto que correrá tudo de bom pra ele!! Alias, importante frisar que ele está me reintroduzindo ao mundo da leitura, ao qual, confesso, nao tenho dedicado muito tempo ultimamente.

E finalmente, eu e Dani conseguimos nos falar; ela tah vindo aki! Vou gastar meu alemao! Huauhhuha

Vou mostrar a ele e ao Gatcheeeeenhuuuuuu o blog do Ams, quando ele conta que foi quase-assaltado por uma velhinha e dois cachorrinnhos. E parece que a velhinha ficou gamada nos 3 Apolos presentes, com direito a mordidinhas e tudo mais...
http://amstalden.blogspot.com/

8:D

 
Estou por aqui esperando o "super faz-tudo", Sr. Robson, aka Pirata do Tietê. Ha uma hora atras, ele disse já estar chegando. Vou esperar mais uma, no mínimo. Depois de falar muito, vai que ele se anima e monta minha sapateira, neh?
Nao aguento mais trocentas caixas e malas espalhadas pelo quarto e fico pensando se conseguirei resolver essa bagunça até o Carnaval! Sao tantos detalhes que deixamos para depois quando acabamos uma obra... E aí começa o rolo, pois o dindin acaba, neh? Ai, ai! Pelo menos, como disse meu queridissimo amigo Henrique ao ver a casinha com sinteco, "tem CHAO! Olha, Dot, CHÃaaaaaaaO!" E isso já me traz muita felicidade, depois desses 6 meses de loucura! Acabou!
Tks God! Tks Neia! Nao sei o que seria da minha casinha sem voce!
8:))
 
Oração do Perdão

Oracao do Perdao


.... Eu te perdôo e você me perdoa também, pois somos uma só vida de Deus.

Eu te amo e você me ama também, pois somos uma só vida de Deus.

Eu te agradeço e você me agradece também

Muito obrigado(a), muito obrigado(a), muito obrigado(a)!

Já não existe mais nenhum ressentimento entre nós.

Oro sinceramente pela tua felicidade

Que você seja cada vez mais feliz.

Amém.


Esta Oracao limpa nossa aura de todos os vínculos negativos com o passado e com todas nossas mágoas.
 
Correria da vida... deixar carro pra consertar (alias, acho que vai vir uma continha daquelas... afff), comprar coisinhas pra Kety, resolver problemas com o Gatchu, comprar acabamento pro banheiro novo (encomendado ha sei-lah-quanto-tempo atras), arrumar armario, almocar, e, finalmente, sentar um pouco por aqui pra responder uns emails. Alias, to a-do-raaaaaan-do esssa minha vida de dona-de-casa, muito embora sinta muita vontade de produzir. Ideias novas, recauchutadas e amadurecidas estao aflorando.

"Aproveita, banana-maca!!" diria minha vó! Nunca entendi muito esse ditado dela, mas acho que ela quis dizer que devemos aproveitar as coisas da forma que elas acontecem na nossa vida... E nao eh que eh verdade????

Ahhhhhh.... Levei uma unhada de uma gata num petshop. Assim, do nada! jah disse pra Kety: "Se vc fizer isso com alguem, vai ficar de castigo um tempao!!!!!!! Espero MESMO que ela me entenda!
8:*

segunda-feira, janeiro 28, 2002
 
ps* estou me sentindo no Show de Truman! assim, um pouquinhu!
8:B
 
Ai, hj estou grudada nesse micro, descobrindo a brincadeirinha. Desculpem-me, mas é so enthusiasmo de novata mesmo! Daqui a pouco eu canso! Quero me entender mais, pois assim creio que conseguirei entender melhor as pessoas que estão ao meu lado! Do porque das cobrancas, das animosidades, dos desentendimentos, enfim... do lelê da vida, neh?!
A Dani ligou; mais uma vez nos desencontramos. Ahhhhhh e na 4a eh niver do Mingu Claus, Maridon dela! E lah vai jakaaaaaaaaaa!!!! 8%)
Que mais? Quero ver um filme besta na TV, comer pizza dos Bruxos cum Gatchiiiiiiinhoooo *hiihihiihih* , ouvir musiquinhas destrutivas! Tô feliz *acho ki dah pra notar, neh?* 8;)

 
Cheguei, mas sem muitas respostas concretas aos meus questionamentos. Mas, vamos que vamos... na verdade, quem precisa de respostas concretas, nao eh?? 8:)
 
Back to the cold cow, ALERTO:
Este nao é um blog egocentrista/narcisista! Simplesmente nao quero falar de ninguem! Nao quero falar de pessoas que falam de mim, muito menos de pessoas que afirmam "me odiar, verdadeiramente"... E pior: afirmam "gostar de me odiar", sem sequer me conhecer * Ai! pobres de nós, simples mortais!*
Nao, nao consigo pensar nisso... alguem GOSTAR de odiar alguem??? Como? Onde? Quando? Se nao gosto de alguem, tento nao pensar mais nessa pessoa, alias, tento emanar vibracoes positivas para ela, pois acredito que quanto mais pensamos negativamente a respeito de uma pessoa com a qual nao temos afinidade, mais geramos negatividade para nos mesmos. E uma pessoa que diz chamar a Deus e nunca ser atendida, uma pessoa que afirma gostar de odiar, merece mesmo toda vibracao positiva que pudermos enviar, pois essa pessoa está mais perdida do que bandido em tiroteio italiano *minha miga Anna deve estar pensando: "Ushhhhh ki papo Goa!"*. Vou sair... talvez quado eu voltar, tenha respostas mais concretas sobre o assunto; enquanto isso, mentalizo:

"Criador do imenso e infinito universo cósmico
Neste momento, minha mente em tua mente, consciente de que sou parte da tua obra
e de que Tua obra é a infinita expressao da evolucao e perfeicao, eu afirmo:
Que as pessoas certas para as horas certas que têm junto comigo, se cheguem e sintam a mesma identidade.
Que as pessoas que tem compromissos temporarios, cumpram só a parte que lhes cabe.
Aqueles que porventura nao tenham esse compromisso,
sejam redirecionados para a obra com a qual têm compromissos existenciais.
Que as pessoas certas estejam nos lugares certos nas horas certas. Nem mais nem menos."


8:)
 
INner Space - No Gossip: Bem, como "os outros" sao um excelente motivo de bate-papo *parece que fofoca virou mania internacional, neh?* quero deixar esse espaço para falar de mim! Sim, as vezes falamos tanto dos outros que esquecemos de nós mesmos, nossos sentimentos, emocoes, fraquezas e virtiudes. Tipo: ultimamente, alguns amigos tem falado que sou "caladinha", o que nunca havia ouvido antes na minha vida. Na verdade, ao contrario do que parece, sou ketinha e timida sim! De uns meses pra ca, sinto que tenho ficado mais introspectiva, o que se concretiza nessa minha iniciativa de estar blogando *eh isso????*

Sempre quis escrever; fiz zilhoes de agendas e diários e sinto que raciocino melhor se escrevo. Meu Gato ateh me deu um caderninho LIN-DjO depoi s que falei para ele dessa minha vontade de escrever. Em vao, pois o caderninho é tão lindo que fiquei com pena de usar! Está lá, guardadinho e em breve mando a foto da capa para cá. Alias, aqui vou escrever várias coisinhas, pensamentos, raciocinios *nao terminados ainda*, conselhos ou mesmo conclusoes para a 8:) ! Assim, se alguem ler, nao tenha calafrios, viu!?
8:)
 
Leinha Termo criado para definir o bom e velho techno, estilo de musica eletronica ao qual venho me dedicando nesses últimos tempos. Um dia conto minha "trajetória" musical aqui *risos* , mas o importante é que esse estilo que meche comigo, balança meu coração e minha alma de forma muito especial. Alguns produtores e djs muito responsáveis por essa minha inclinação. Alguem em especial????? Simsalabin! Apesar de frequentar noites alternativas no RJ desde.... hum.... sei-lah-quando, comecei a contar minha "idade-emusical" em 97, em NYC *tks Reto, Thomaz, Mauricio & Sound Factory!!!!!*

Bem dica fresquinha para todos: set de deep house do leinheiro Didi: {http://www.dylandrazen.com/?section=mixtape&id=dd24}
8:)
 
Explicacoes basicas:
Kety eh minha filhota!! Chegou em casa no dia do meu niver (22.12.2001) com um mes, dentro de uma cestinha azul marinho estampada com ursinhos "having fun". Eu estava dormindo quando o Papai MentalGiu chegou com ela num braço e um lindo arranjo de flores no outro. Foi difícil, num primeiro momento pensar num nome para ela, mas até a noite já tínhamos feito o batismo; fiquei na duvida entre 2 mulheres, produtoras e djeias leinheiras que merecem minha total admiracao, mas a homenagem ficou mesmo para Monika *Monikety* Kruse e o nome da gatinha, à epoca magrinha e esmirradiha, ficou Kety mesmo. Em breve mando fotinhas!
8:)

 
Inicio: Bem, como comecar meu Blog???? Dizendo que vou dizer NAO a fofoca e ao CARAO! Alias, comecarei copiando a mensagem que mandei pro blog da minha amiga CanCan:

"2002-01-26 06:12
Hahauhauhauahuha
Miga, vou usar seu blog, visse?????
Eh porque ainda estou confusa com essa historia de diario virtual.
Ahh legal! mas tem neguin perde taaaaaaanto tempo escrevendo besteiras e maledicencias, que... naum sei se vai rolar...
Fico analisando, pois, se dum lado, seria otimo ter um registro do que passa na minha cabeicinha-de-dot-cum-um-unico-neuronio,
por outro analiso que pouquissimas pessoas mostram seu verdadeiro eu num blog...
Ai, me pergunto se vale a pena... O tempo dirá!
To lendo as verdades do Blogongo da minha amiga furona Anna Maria: @ http://blogongo.blogspot.com/:
"Wednesday, January 23, 2002
Hj o blogongo gonga: pessoas de pensamento atrasado q
ao invés de fazer do seu blog algo de bom, fica fomentado a
discórdia! uoH mesmo!!!! Mas como a comunidade blog tem um
puta jardim de infancia, fzr o q neh!!! fuck off! "
E me divertindo com o Blog do migo sumido (ou será que sumida sou eu?) Ams,
que acabou de me recordar um ditado simplesmente PER-FEeeeeeI-TO:

"Máxima do dia:
DESISTA DE FAZER A CABEÇA DOS OUTROS.
ADOTE A FILOSOFIA DO "CAVALO NA PARADA DE
07 DE SETEMBRO":
"CAGANDO, ANDANDO, E SENDO APLAUDIDO"
posted by Ams 09:11"

@ http://amstalden.blogspot.com/
Beijus e sôdadiz, Amiga! Finde que vem tamos ai!
8:*
Dot
*lider dos sem-blog, invadindo o alheio*"
@ {http://www.livejournal.com/users/canzinha/}

That's all, folks!
8:)

 
Numerologia Espiral:

"O número 8 é o número do prestígio, talento, desejo de riqueza, habilidade nos negócios e generosidade. O 8 é o número que indica o desenvolvimento pleno dos recursos materiais e terrenos. As personalidades 8 são dotadas de espirito prático e ambições ligadas ao prestígio econômico, a sólidas posições financeiras e promoções concretas. Nunca agem levianamente, mas antes formulam um plano preciso e pormenorizado para atingirem o que querem.Nas relações com os outros são severos por não conseguirem compreender que na vida as pessoas podem ter interesses diferentes dos deles. Apesar disso, quando chegam a posições de sucesso também mostram sua generosidade em ajudar o próximo."
Assim seja!!!! 8:D @


 

 
   
 
Home  |  Archives